Auto China

Mini vai debutar em Pequim

Entre os dias 25 de abril e 4 de maio, o salão chinês abre as portas e os modelos compactos estarão presentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/04/2018 14:22 / atualizado em 23/04/2018 14:30

O Mini 4 portas será exibido em uma cor cinza esverdeada. Foto: Mini / Divulgação - O Mini 4 portas será exibido em uma cor cinza esverdeada. Foto: Mini / Divulgação
A Mini confirmou a presença de mais dois carros no Auto China 2018. As novidades são o Mini hatch de duas e quatro portas e o Mini conversível. As versões renovadas dos três modelos, que já estão confirmados para o Brasil, receberam um ar mais esportivo e novidades tecnológicas.

A estreia dos modelos na China prova que a Mini está apostando no mercado. A marca já havia anunciado a união com a marca Great Wall, do país asiático, para a produção de um compacto elétrico já no próximo ano.

Os novos modelos exibidos no Auto China mostram o investimento da Mini no país asiático. Foto: Mini / Divulgação - Os novos modelos exibidos no Auto China mostram o investimento da Mini no país asiático. Foto: Mini / Divulgação
A nova geração do Mini de quatro portas foi reformulado e agora garante mais espaço para pernas e cabeças. De acordo com a marca, o espaço interno foi aumentado em 15 centímetros para dar mais comodidade aos ocupantes.

No estande da marca na China estará exibido uma nova cor para o modelo, a Emerald Grey Metallic, um cinza esverdeado. Essa é uma das três cores disponíveis para a opção. O Mini hatch de duas portas será exibido em um tom laranja, enquanto a carroceria conversível será apresentada em um tom azul.

Para o mercado asiático, a marca disponibilizou ainda um interior exclusivo com detalhes em preto no painel. A variante hatch terá três motorizações disponíveis, enquanto a conversível terá apenas duas, mas ainda não foram divulgadas.

A variante conversível terá duas opções de motorização. Foto: Mini / Divulgação - A variante conversível terá duas opções de motorização. Foto: Mini / Divulgação
O Auto China 2018 será o maior já realizado até então com 1,6 mil marcas exibindo seus produtos. São esperados mais de 800 mil visitantes.

 

Tags: nissan kicks lançamento crossover suvs estrategia Nissan Kicks Portal VRUM Estado de Minas

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de agosto de 2018
14 de agosto de 2018