Salão de Nova York

Mini lança modelo retrô

Conceito Clássico Elétrico reúne o design de modelos clássicos com a tecnologia atual

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/03/2018 15:41 / atualizado em 29/03/2018 16:44 Débora Eloy

Modelo une desing clássico e tecnologia moderna debaixo do capô. Foto: Mini / Divulgação - Modelo une desing clássico e tecnologia moderna debaixo do capô. Foto: Mini / Divulgação
 

Entre os modelos apresentados no estande da Mini, no Salão de Nova York, um chama a atenção por, aparentemente, ir de encontro com os modelos já apresentados. Mas só na aparência mesmo. O novo Clássico Elétrico é uma combinação de desenho clássico com tecnologia, já que debaixo do capô está um motor elétrico.

Inspirado nos modelos da Mini que marcaram época, o conceito tem como uma de suas finalidades mostrar que a marca possui um compromisso de preservar a tradição, sem deixar de lado o futuro com emissões zero.
As linhas da novidade foram inspiradas nos modelos da segunda metade do século XX. Foto: Mini / Divulgação - As linhas da novidade foram inspiradas nos modelos da segunda metade do século XX. Foto: Mini / Divulgação

O protótipo segue as linhas do modelo original, surgido na segunda metade do século XX, e agora passa a ser um embaixador da consciência ambiental e de uma forma de mobilidade sustentável. A novidade passou por uma cuidadosa restauração.

 

Tags: importado honda avaliação teste sedã médio grande Honda Accord EX 3.5 V6 Honda Accord

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de janeiro de 2019