Salão de Nova York

Mini lança modelo retrô

Conceito Clássico Elétrico reúne o design de modelos clássicos com a tecnologia atual

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 29/03/2018 15:41 / atualizado em 29/03/2018 16:44 Débora Eloy

Modelo une desing clássico e tecnologia moderna debaixo do capô. Foto: Mini / Divulgação - Modelo une desing clássico e tecnologia moderna debaixo do capô. Foto: Mini / Divulgação
 

Entre os modelos apresentados no estande da Mini, no Salão de Nova York, um chama a atenção por, aparentemente, ir de encontro com os modelos já apresentados. Mas só na aparência mesmo. O novo Clássico Elétrico é uma combinação de desenho clássico com tecnologia, já que debaixo do capô está um motor elétrico.

Inspirado nos modelos da Mini que marcaram época, o conceito tem como uma de suas finalidades mostrar que a marca possui um compromisso de preservar a tradição, sem deixar de lado o futuro com emissões zero.
As linhas da novidade foram inspiradas nos modelos da segunda metade do século XX. Foto: Mini / Divulgação - As linhas da novidade foram inspiradas nos modelos da segunda metade do século XX. Foto: Mini / Divulgação

O protótipo segue as linhas do modelo original, surgido na segunda metade do século XX, e agora passa a ser um embaixador da consciência ambiental e de uma forma de mobilidade sustentável. A novidade passou por uma cuidadosa restauração.

 

Tags: importado honda avaliação teste sedã médio grande Honda Accord EX 3.5 V6 Honda Accord

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
20 de julho de 2018
19 de julho de 2018
18 de julho de 2018
17 de julho de 2018