Estado de Minas SÉRIE EXCLUSIVA

Peugeot lança versão especial para o 208

Chamada de Urbantech, edição limitada é equipada com a mesma caixa de câmbio automática e sequencial de seis marchas que faz parte do 3008, 2008 e 208


postado em 28/09/2017 14:46

Sem demais itens diferentes do que o modelo tradicional, a versão conta com a central multimídia Cockpit, que fornece ao motorista as informações necessárias à condução dentro de seu campo de visão, no painel de instrumento. O  Urbantech conta ainda com teto panorâmico e dispõe do sistema Isofix.

 

(foto: Peugeot / Divulgação)
(foto: Peugeot / Divulgação)
 

 

Com preço sugerido de R$ 74.490,00, o PEUGEOT 208 Urbantech está disponível nas cores Dark Carmin e Branco Nacré já incluídas no preço.  A motorização é composta por um propulsor .6 de 118 cavalos de potência e realiza 11 km/l na cidade, com gasolina, e 7,7 km/l com etanol. Já na estrada, 13,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol.

A série especial do PEUGEOT 208 Urbantech conta ainda com: Ar condicionado digital bi-zone, 6 air-bags com 8 pontos de proteção, teto de vidro panorâmico, sensores de chuva e luminosidade, regulador e limitador de velocidade (Cruise Control), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e apoio de braço central.  A central multimídia do veículo com com, além do Apple CarPlay, o Auto que permite o espelhamento do Google Maps e do tão esperado Waze.
 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação