Lançamento

BMW começa a vender o X5 M50d 2018 no Brasil

Modelo é lançado no mercado brasileiro por R$ 524.950, e oferece motor a diesel de seis cilindros, capaz de gerar até 381 cv de força

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/04/2018 15:47 / atualizado em 24/04/2018 12:37 Redação DP AUTO /Diario de Pernambuco


BMW / Divulgação
 
A BMW anunciou oficialmente nesta segunda-feira (23) que dará início às vendas do novo BMW X5 M50d no Brasil. O modelo chega ao país custando R$ 524.950, e vem com algumas novidades voltadas para a direção semiautônoma. Entre elas os sistemas de assistência à condução e estacionamento, Driving Assistant Plus e Parking Assistant, respectivamente, aptos a garantir dirigibilidade inteligente nas mais diversas situações de tráfego, como congestionamentos, trânsito lento ou longos deslocamentos. O Driving Assistant Plus informa, por meio de alertas visuais e sonoros, situações de trânsito cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento, e controle e prevenção de aproximação frontal. O Parking Assistant, por sua vez, permite estacionar com a ajuda de sensores e câmeras que proporcionam visualização do entorno do veículo, facilitando manobras e evitando colisões.
BMW / Divulgação

O novo X5 M50d 2018 oferece um motor a diesel, de seis cilindros em linha e 2.993 cm³, com três turbinas de geometria variável TwinPower Turbo M Performance combinadas a um sistema de injeção direta de combustível Common Rail, com capacidade de gerar 381 cv de potência, a 4.000 rpm, e 740 Nm de torque máximo, entre 2.000 e 3.000 rpm. Este bloco está acoplado à uma transmissão automática Steptronic, de oito velocidades – com alavancas atrás do volante para trocas de marchas (paddle-shifts) –, e à uma tração integral inteligente BMW xDrive. Nesta configuração, o BMW X5 é capaz de alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente, e acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 5,3 segundos.
BMW / Divulgação

Itens exclusivos como pacote aerodinâmico M Performance – com para-choques dianteiro e traseiro diferenciados, molduras das rodas na cor do veículo, saídas de ar laterais maiores, emblema M Performance nas laterais e capas dos espelhos retrovisores externos prateados –, rodas de liga leve M Double-Spoke, de 20 polegadas; volante M revestido com couro; além de suspensão Adaptive M, cuja geometria está ajustada para oferecer desempenho aprimorado tanto no asfalto quanto fora dele; e direção servo-assistida EPS Servotronic, capaz de assegurar maior agilidade em manobras de esterço; além de controles de tração e estabilidade também são ofertados. Como item opciona, A versão de 7 lugares do BMW X5 M50d possui uma saída de ar-condicionado adicional na terceira fileira de assentos, proporcionando mais conforto aos passageiros.

Tags: honda touring Honda Civic décima geração sedã médio motor 1.5 turbo Portal VRUM Estado de Minas

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2018
16 de novembro de 2018

Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe