Inovação

Ford lança geração híbrida da picape F-150

Empresa também revelou durante evento em Dearborn, nos Estados Unidos, que os novos modelos vendidos no mercado norte-americano passarão a contar com novo pacote de assistência ao motorista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/03/2018 18:05 / atualizado em 20/03/2018 16:21 Gustavo Carvalho
Ford / Divulgação
 
A Ford anunciou nesta semana que dará início à renovação da linha de produtos. Durante um evento realizado em Dearborn, nos Estados Unidos, a empresa comunicou que produzirá uma geração híbrida da picape Ford F-150. Durante a solenidade foram apresentados alguns planos de negócios da empresa para o mercado norte-americano nos próximos dois anos, tal como investir em veículos elétricos.

De acordo com a Ford, a picape será renovada com o passar do tempo, e chegará em terras americanas em uma versão híbrida com gerador móvel e maior capacidade de carga e torque. O presidente de Mercados Globais da Ford, Jim Farley, falou que a tendência de produzir carros híbridos já vem de um longo tempo, e que se reforça a cada dia. “Há anos, os híbridos têm sido principalmente produtos de nicho, mas agora estão no topo de uma grande mudança”, diz.

A empresa ainda almeja lançar oito novos utilitários esportivos, onde cinco serão híbridos e um totalmente elétrico no Estados Unidos até 2020, e isso inclui os novos  Explorer ST e Edge ST. E, como novidade, a Ford também anunciou que lançará um novo pacote de tecnologias de assistência ao motorista, que inclui assistência autônoma de frenagem de série, detecção de pedestre e outros recursos de segurança. O serviço, que deve se chamar Co-Pilot360, será incluso nos novos modelos comercializados no mercado americano ainda em 2018.
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2018
16 de novembro de 2018

Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe