Inovação

Ford lança geração híbrida da picape F-150

Empresa também revelou durante evento em Dearborn, nos Estados Unidos, que os novos modelos vendidos no mercado norte-americano passarão a contar com novo pacote de assistência ao motorista

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/03/2018 18:05 / atualizado em 20/03/2018 16:21 Gustavo Carvalho
Ford / Divulgação
 
A Ford anunciou nesta semana que dará início à renovação da linha de produtos. Durante um evento realizado em Dearborn, nos Estados Unidos, a empresa comunicou que produzirá uma geração híbrida da picape Ford F-150. Durante a solenidade foram apresentados alguns planos de negócios da empresa para o mercado norte-americano nos próximos dois anos, tal como investir em veículos elétricos.

De acordo com a Ford, a picape será renovada com o passar do tempo, e chegará em terras americanas em uma versão híbrida com gerador móvel e maior capacidade de carga e torque. O presidente de Mercados Globais da Ford, Jim Farley, falou que a tendência de produzir carros híbridos já vem de um longo tempo, e que se reforça a cada dia. “Há anos, os híbridos têm sido principalmente produtos de nicho, mas agora estão no topo de uma grande mudança”, diz.

A empresa ainda almeja lançar oito novos utilitários esportivos, onde cinco serão híbridos e um totalmente elétrico no Estados Unidos até 2020, e isso inclui os novos  Explorer ST e Edge ST. E, como novidade, a Ford também anunciou que lançará um novo pacote de tecnologias de assistência ao motorista, que inclui assistência autônoma de frenagem de série, detecção de pedestre e outros recursos de segurança. O serviço, que deve se chamar Co-Pilot360, será incluso nos novos modelos comercializados no mercado americano ainda em 2018.
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de agosto de 2018