Lançamento

Honda anuncia a chegada do novo CR-V no Brasil

Modelo começará a ser vendido no próximo mês, pelo preço de R$ 179.900. Carro terá um motor turbo capaz de ofertar até 190 cv de força

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/03/2018 17:27 / atualizado em 05/07/2018 17:40
Honda / Divulgação
 
A Honda divulgou na última semana que dará inicio às vendas do novo CR-V no Brasil. O modelo, que já é um dos utilitários esportivos mais comercializados nos Estados Unidos nos últimos 20 anos, chegará em terras brasileiras no início de abril custando R$ 179.900.

A montadora anunciou algumas novidades. Dentre elas, estão os faróis Full LED, head-up display, alerta de fadiga para o motorista, bancos com ajustes elétricos e memória, sistema de multimídia com tela de 7 polegadas, partida de motor à distância e abertura do porta-malas no sistema de "hands free". O espaço para as pernas no banco traseiro e o comprimento total do espaço de carga também foram alterados, a fim de promover maior comodidade.

A respeito da motorização, o carro terá debaixo do capô um primeiro motor turbo na história do modelo, segundo a fabricante. O 1,5 litro DOHC com injeção direita, com quatro cilindros em linha com duplo controle de tempo de abertura das válvulas. Essa combinação oferece força máxima de 190 cv e 5.600 rpm.

O modelo será oferecido em uma única versão, a Touring, e terá como cores externas as opções White Diamond (Perolizada), Lunas Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada). Por último, não menos importante, de acordo com a montadora, serão três as opções de acabamento interno, dependendo da cor externa: marfim (para as cores White Diamond e Basque Red), preto (para a cor Lunar Silver) ou cinza (para o Cristal Black).
 

Tags: fechadura citroën recall cinto de segurança C4 Grand Picasso C4 Picasso

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de novembro de 2018
16 de novembro de 2018

Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe