A Honda divulgou na última semana que dará inicio às vendas do novo CR-V no Brasil. O modelo, que já é um dos utilitários esportivos mais comercializados nos Estados Unidos nos últimos 20 anos, chegará em terras brasileiras no início de abril custando R$ 179.900.
A montadora anunciou algumas novidades. Dentre elas, estão os faróis Full LED, head-up display, alerta de fadiga para o motorista, bancos com ajustes elétricos e memória, sistema de multimídia com tela de 7 polegadas, partida de motor à distância e abertura do porta-malas no sistema de "hands free". O espaço para as pernas no banco traseiro e o comprimento total do espaço de carga também foram alterados, a fim de promover maior comodidade.
A respeito da motorização, o carro terá debaixo do capô um primeiro motor turbo na história do modelo, segundo a fabricante. O 1,5 litro DOHC com injeção direita, com quatro cilindros em linha com duplo controle de tempo de abertura das válvulas. Essa combinação oferece força máxima de 190 cv e 5.600 rpm.
O modelo será oferecido em uma única versão, a Touring, e terá como cores externas as opções White Diamond (Perolizada), Lunas Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada). Por último, não menos importante, de acordo com a montadora, serão três as opções de acabamento interno, dependendo da cor externa: marfim (para as cores White Diamond e Basque Red), preto (para a cor Lunar Silver) ou cinza (para o Cristal Black).
A montadora anunciou algumas novidades. Dentre elas, estão os faróis Full LED, head-up display, alerta de fadiga para o motorista, bancos com ajustes elétricos e memória, sistema de multimídia com tela de 7 polegadas, partida de motor à distância e abertura do porta-malas no sistema de "hands free". O espaço para as pernas no banco traseiro e o comprimento total do espaço de carga também foram alterados, a fim de promover maior comodidade.
A respeito da motorização, o carro terá debaixo do capô um primeiro motor turbo na história do modelo, segundo a fabricante. O 1,5 litro DOHC com injeção direita, com quatro cilindros em linha com duplo controle de tempo de abertura das válvulas. Essa combinação oferece força máxima de 190 cv e 5.600 rpm.
O modelo será oferecido em uma única versão, a Touring, e terá como cores externas as opções White Diamond (Perolizada), Lunas Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada). Por último, não menos importante, de acordo com a montadora, serão três as opções de acabamento interno, dependendo da cor externa: marfim (para as cores White Diamond e Basque Red), preto (para a cor Lunar Silver) ou cinza (para o Cristal Black).