Novidade

C4 Lounge é renovado pela Citroën

Sedã, que é produzido na Argentina, é o primeiro lançamento da montadora no ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/03/2018 14:12 / atualizado em 14/03/2018 18:28 Jorge Moraes /Diario de Pernambuco

Versão de entrada, Feel, parte dos R$ 93.920 e conta com bancos em couro  - Jorge Moraes / DP Versão de entrada, Feel, parte dos R$ 93.920 e conta com bancos em couro
 

 

Buenos Aires - O redesenhado sedã da Citroën é bom de conforto e apela para o clássico moderninho para assinar a sua primeira reforma visual desde agosto de 2013. O C4 Lounge argentino é praticamente igual ao vendido na China considerando apenas algumas necessidades de cada mercado.


O resultado do dia inteiro de trabalho analisando o carro traduzo agora. Na reestilização, a grade frontal permitiu elegância e exclusividade para a identidade dos veículos da marca, onde a Citroën lançará um novo automóvel até 2023 no Brasil. Os faróis são full LED e harmonizam com o design. Na parte de baixo da frente do Lounge, um novo para-choque conecta com as laterais. Elementos cromados em “C” nas extremidades, onde se inserem os faróis de neblina reforçam a identidade da família C4.

 

No próximo mês o veículo já estará disponível nas concessionárias - Jorge Moraes / DP No próximo mês o veículo já estará disponível nas concessionárias
 

 

As versões são a seguinte: Feel (R$ 93.920) com bancos em couro e bem completa e o modelo Shine (R$ 102,8 mil) que ganha teto solar, rodas diamantadas, seis bolsas infláveis e teto solar. Acho que pelos equipamentos a proposta seria levar o topo da gama trabalhando o bom desconto depois da euforia do lançamento. O modelo base não é ruim e entrega o que promete mas se o bolso permitir a esticada... Salve a França na garagem de casa!

Para calça-lo, rodagem aro 17 que combina com a carroceria e, na traseira as lanternas valorizam a tampa e apontam para a assinatura THP do motor 1.6 de injeção direta e 173 cv no Etanol com 0 a 100 Km/h em 9,4 segundos. A máxima de 215 Km/h consegue ser pra lá de justa.

 

Propulsor continua sendo 1.6 turbo flex de 173 cv  - Jorge Moraes / DP Propulsor continua sendo 1.6 turbo flex de 173 cv
 

 

Acelerando você percebe que o Lounge, (que tem controle de estabilidade) é firme nas curvas mais fechadas e você sente isso, não é um automóvel chato de guiar. A suspensão independente acertada, como ponto dos bons autos da Citroën se destaca na estrada. O volante, apesar de grande, é novo e perdeu a função boba da versão anterior com a base fixa da coluna. No Shine, bacana tocar no botão de partida localizado ao lado esquerdo do painel. A chave tipo sensor também é outro mimo.

O câmbio de seis marchas, automático é rápido nas trocas e no console central o acabamento da marcha se destaca na decoração da cabine. Por dentro achei que encontraria mais estilo oferecido pela central multimídia de sete polegadas com possibilidade de espelhamento para o celular, CarPlay e Android Auto. O quadro de instrumentos digital é bacana e conta com a função de “modo de condução” que avisa se você tá fazendo o motor beber muito.

Editor viajou a convite da Citroën

 

Quadro de instrumentos digital conta com a função de %u201Cmodo de condução%u201D que avisa se você tá fazendo o motor beber muito - Jorge Moraes / DP Quadro de instrumentos digital conta com a função de %u201Cmodo de condução%u201D que avisa se você tá fazendo o motor beber muito

 

 

Tags: reestilização facelift bmw Salão de Milão F 800 GS

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de agosto de 2018
14 de agosto de 2018