Mercado

Mercedes-Benz lança nova geração da Sprinter

Novidade foi apresentada mundialmente, mas só chega no Brasil em 2020

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/02/2018 18:30 / atualizado em 06/02/2018 18:36


Mercedes-Benz / Divulgação
 

 

A Mercedes-Benz fez um lançamento mundial para apresentar a nova geração da Sprinter. As novidades ficam a cargo de tecnologia e uma versão elétrica. No entanto, o utilitário só chega no Brasil em 2020.

 

Mercedes-Benz / Divulgação
 

 

Mecanicamente falando, o que sabemos até agora é que na Europa, onde começará a ser vendida no próximo ano, a motorização fica a cargo de um quatro cilindros 2.1 de 114 cv, 143 cv ou 163 cv. Além disso, a Sprinter pode ser vendida com um seis cilindros 3.0 que rende 190 cv e 44,8 mkgf. Existe ainda uma versão adaptada para acampamento, que conta com tração dianteira e trata-se de um 2.1 pode entregar 177 cv.

 

Mercedes-Benz / Divulgação
 

 

No próximo ano, a Mercedes-Benz confirmou também que chegará uma versão que dispensa o uso de combustíveis fósseis do utilitário. Mas ainda não foi divulgado demais detalhes técnicos.

 

Mercedes-Benz / Divulgação
 

 

Uma das grandes mudanças para a terceira geração da Sprinter também é a conectividade. Isso porque a Mercedes-Benz implantou um serviço que auxilia o controle da frota e a comunicação entre os motoristas e gerentes. Intitulado de PRO Connect, o sistema permite programar paradas para revisão antecipadamente, em contato com a concessionária do cliente e atualização dos serviços de navegação em tempo real, para garantir a melhor rota. Há ainda a função de controlar à distância travamento das portas e fechamento dos vidros e análise do modo de condução do motorista, para garantir melhor consumo. Todos os dados podem ser acessados e compartilhados pela rede.

 

Mercedes-Benz / Divulgação

 

 

Tags: fiat mobi flagrado teste fábrica pernambuco

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de junho de 2018
15 de junho de 2018