Estado de Minas LANÇAMENTO

Mercedes anuncia a chegada do novo Classe E Cabriolet no Brasil

Conversível chegará em terras brasileiras com motor 2.0 turbo capaz de gerar até 245 cv de força


postado em 25/01/2018 18:56 / atualizado em 25/01/2018 19:02

(foto: Mercedes / Divulgação )
(foto: Mercedes / Divulgação )
 

A Mercedes-Benz anunciou na última quarta-feira (24) que começará a comercializar no país o E300 Cabriolet, versão conversível do Classe E. O carro chegará em versão única, com um teto de tecido e equipamentos de conveniência e conforto. O valor estimado é de R$ 413.900.

 

Quanto a motorização, o modelo apresenta um motor 2.0 turbo capaz de gerar 245 cv de força, atrelado ao torque de 37,7 mkgf. O câmbio é automático de 9 marchas. Ainda de acordo com a Mercedes, o carro chega aos 250 km/h com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos.

Além de algumas mudanças internas, o conversível também está um pouco maior comparado ao cupê, modelo o qual ele deriva. Em números, o carro passa a conter 6,7 cm a mais na bitola dianteira e 6,8 cm na traseira. São 4,82 metros de comprimento atrelados aos quatro lugares no interior.

 

(foto: Mercedes / Divulgação )
(foto: Mercedes / Divulgação )

Também modificada, a cabine apresenta um visual mais elegante e sofisticado. O couro dos bancos, por exermplo, reflete o calor e o ar condicionado se adapta de forma automática, a fim de polongar a sensação de refrigeração enquanto a capota está aberta. O Cabriolet também traz consigo os sistemas de condução semiautônoma de marcha.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação