Duas Rodas

CG 160 Cargo ganha CBS

Item, que já é oferecido nos outros modelos da linha, agora é estendido para a opção comercial

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/02/2018 18:46

Cargo recebe CBS e completa a família CG 160 mais segura - Honda / Divulgação Cargo recebe CBS e completa a família CG 160 mais segura
A Honda do Brasil anuncou mais uma novidade para os amantes das duas rodas. Agora, para completar a familia CG, a opção Cargo de 160 cilindradas conta o sistema de freios CBS. O item, que já é oferecido nas opções Fan e Titan, passa a ser de série também no modelo comercial.

O sistema permite que o disco, de acionamento hidráulico na dianteira, atue em conjunto com o sistema mecânico a tambor da roda traseira, otimizando a frenagem. Dessa forma, ao pressionar o pedal de freio traseiro até o fim, a frenagem é total na traseira e 30% na dianteira.

Focado no público comercial, a CG 160 Cargo conta com um bagageiro com capacidade de até 20 kg, cavalete central e painel digital com hodômetro parcial. Em relação a motorização, o propulsor disponível é um FlexOne de 162,7 cc capaz de entregar até 15,1 cv com etanol e 14,9 cv com gasolina a 8 mil rpm. O torque máximo é de 1,54 kgfm de torque quando abastecido com etanol e 1,4 kgfm quando abastecido com gasolina a 6 mil rpm.

A única cor disponível para o medelo é a branca e o preço sugerido parte de R$ 8.990. A Honda disponibiliza ainda garantia de um ano, sem limite de quilometragem.

Tags: fiat toro versões equipamentos preços fotos

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
21 de junho de 2018
20 de junho de 2018