Estado de Minas MERCADO

Honda dá uma nova versão para a SH 150i

Chamada de DLX, a opção vem com três anos de garantia e é comercializada a partir de R$ 12.450


postado em 24/01/2018 17:11

A Honda anunciou mais um novidade para a sua gama de motocicletas. Trata-se de uma nova versão para o scooter SH 150i. Intitulada de DLX, a opção fornece mais opções de cores para a motocicleta. O preço fica na casa dos R$ 12.950 com três anos de garantia.

 

(foto: Honda / Divulgação)
(foto: Honda / Divulgação)
 

 

A SH 150i foi apresentada no ano passado e foi pioneira no quesito tecnologia. Isso porque conta com o sistema Isling Stop, que desliga o motor em marcha lenta por até 3 segundos, a tecnologia Smart Key (chave presencial), sistema de freios com ABS (antitravamento) e rodas de liga leve de 16 polegadas.  

O motor permanece com o propulsor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft)  4 tempos, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e arrefecimento a liquido. A potência máxima é de 14,7 cv a 7.750 rpm e o torque máximo de 1,40 kgf.m a 6.250 rpm garantem boas respostas no acelerador. A transmissão é automática do tipo CVT, que não exige trocas de marchas e facilita a pilotagem.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação