Estado de Minas SALÃO DE DETROIT

Salão de Detroit vem aí

Primeiro grande evento de automóveis do ano acontece na próxima semana. Conheça algumas novidades que estarão por lá


postado em 02/01/2018 14:49

Pense em uma cidade automotiva. Certamente, se você é apaixonado por automóveis, vai lembrar na hora de Detroit. É uma metrópole que vive por causa da indústria automotiva. Não à toa, o primeiro grande Salão do setor acontece nela e será nas próximas semanas. Algumas atrações já estão confirmadas e serão exibidas no palco norte-americano. Confira!

 

(foto: Jeep / Divulgação)
(foto: Jeep / Divulgação)
 

Jeep Cherokee

O novo Jeep Cherokee recebeu atualizações e a marca já apresentou suas primeiras imagens antes do lançamento oficial, que acontecerá em janeiro durante o Salão de Detroit. E uma boa notícia para o mercado brasileiro: de acordo com a assessoria da Chrysler, o modelo deve chegar ainda em 2018. 

 

(foto: Honda / Divulgação)
(foto: Honda / Divulgação)
 

Honda Insight

A Honda confirmou no meio deste mês as primeiras imagens do novo sedã híbrido que será apresentado no Salão de Detroit. O modelo aparecerá como protótipo que será a base para o inédito Insight 2019. Segundo a marca, a novidade vai ocupar uma posição acima do Civic e ainda não tem data para chegar no mercado brasileiro. 

 

(foto: Volkswagen / Divulgação)
(foto: Volkswagen / Divulgação)
 

Volkswagen Jetta

Na tentativa de fazer o máximo de mistério possível antes da apresentação oficial do novo Jetta, a Volkswagens divulgou alguns esboços do modelo. O sedã será mostrado na íntegra no Salão de Detroit, mas desenhos da dianteira, traseira e interior já podem ser vistos, mesmo que ainda sem definição. Pelas imagens é possível observar que o novo Jetta lembra o Virtus e o Arteon.

 

(foto: BMW / Divulgação)
(foto: BMW / Divulgação)
 

BMW X2

A BMW já separou sua estreia para o Salão de Detroit: trata-se do novo X2. O SUV inédito apresenta linhas agressivas e toque de esportividade. Suas imagens foram mostradas pela primeira vez no final do outubro, mas só fará sua estreia ao público no próximo mês. A novidade já está confirmada para o mercado brasileiro e deve chegar já no primeiro semestre de 2018.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação