Estado de Minas APLICATIVO

Mais conectividade na Ford

Marca aposta na interação entre motorista e veículo


postado em 20/12/2017 14:35

Aplicativo está disponível para Android e iOS(foto: Ford / Divulgação)
Aplicativo está disponível para Android e iOS (foto: Ford / Divulgação)
A Ford anunciou que o Sygic, um dos aplicativos de navegação mais populares do mundo entre usuários de iPhone está disponível em seus modelos, mas isso não quer dizer que o app não possa ser encontrado no Play Store. A opção oferece informações como rota, condições do trânsito e radares, que opera por meio de comando de voz e com imagem projetada na tela do veículo.

Os modelos recém-lançados da marca, o New Fiesta e o EcoSport 2018 já contam com uma versão do Sync 3 já compatível com o Sygic. Para os modelos Focus, Fusion e Ranger também será disponibilizada uma atualização de software para permitir seu uso no primeiro trimestre do ano que vem.

New Fiesta e EcoSport 2018 já contam com o novo sistema que suporta o app(foto: Ford / Divulgação)
New Fiesta e EcoSport 2018 já contam com o novo sistema que suporta o app (foto: Ford / Divulgação)
Disponível para iOS ou Android, o sistema funciona com o celular conectado no veículo via cabo USB. Dessa forma, o aplicativo é projetado automaticamente na tela do veículo e todos os seus controles passam a ser feito pelo SYNC 3. A tecnologia evita que o motorista tire as mãos da direção e a atenção da pista para usar o navegador.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação