Estado de Minas LANÇAMENTO

BMW anuncia pré-venda da nova geração do X3 no Brasil

SUV será oferecido em duas versões. Reservas podem ser feitas através de um hotsite desenvolvido especialmente para tal


postado em 04/12/2017 16:09 / atualizado em 04/12/2017 16:19

A BMW começou nesta segunda-feira (4) a pré-venda da nova geração do X3 no Brasil. O modelo estará disponível, a princípio, em 2 versões: xDrive 30i e M40I.

Os clientes que desejam adquirir qualquer uma das versões devem fazer o pedido através do hotsite www.novobmwx3.com.br, criado especialmente para revenda. Os preços ainda não foram divulgados. A nova geração do SUV, que foi anunciada em junho do ano passado, deverá chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2018, oriunda dos Estados Unidos.

Sobre a motorização, o X3 M40i oferece um propulsor de 6 cilindros e 3 litros de 360 cavalos de potência. Já o xDrive 30i é oferecido com 4 cilindros 2.0 de 252 cv. Ambas as configurações tem câmbio automático de 8 marchas e tração integral. Um quadro de instrumentos digital, faróis full-LED, assistente de condução e estacionamento e ar-condicionado com 3 zonas de regulagens também estão disponíveis no SUV.

Ver galeria . 6 Fotos BMW / Divulgação
(foto: BMW / Divulgação )

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação