Com motor de força, V8 biturbo de 680 cavalos e 850 Nm, o Panamera é um foguete. O modelo da família AA tem estilo e espaço para quem ingressa no mundo Porsche de maneira mais comportada e rica, não tem jeito.
O Sport Car em três formas de condução molda também a suspensão e a pegada ao volante. Se pisar no pedal, o conjunto híbrido ficará nervoso, você ganha motor e se torna fácil sair do modo eco para o performance com um visual que ainda levanta o aerofólio na posição de ataque.
Com a motorização, o Panamera vai do 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com a máxima de 310 km/h, um coice e tanto na saída. O consumo é um barato: 3 km/litro a cada 100 km. São 17,6 kW/h por 100 km na ficha técnica do fabricante. A transmissão PDK de oito velocidades é uma aula.
Em matéria de tecnologia, o Sport chrono package é tudo no botão giratório, que fica no volante, você pode transformar o carro de híbrido a velocista. A tela central de 12,3 polegadas reúne todos os elementos do veículo inclusive o visual. A bancada em couro completa simula na frente bancos esportivos com memória e posição de direção.
O visual da Pana Sport Turismo é muito melhor comparado ao tradicional já à venda no país. Detalhe: no modo híbrido o carro pode carregar em andamento no esquema regenerativo. A autonomia? 49 km no 100% elétrico.
n Viajou a convite da Porsche