A versão exclusiva será fabricada apenas com 500 unidades que vão ser feiras com plaquetas montadas no lado do passageiro com o objetivo de mostrar que a série é limitada. A parte interna do veículo também vai contar com bancos ajustáveis em 18 posições com costura da mesma cor do carro e a fibra de carbono também faz parte do pacote.
Para tornar o carro ainda mais potente, a equipe de engenharia da Porsche apostou no boxer de 6 cilindros para produzir mais 27 cavalos, totalizando 606 cavalos de potência. O torque é mantido com 76,5 kgfm, disponível no Turbo S e pacote opcional Sport Chrono Package.
O GT2 RS, modelo atual mais potente e rápido Turbo S vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e precisa de 9,6 segundos para chegar aos 200 km/h em uma rota de velocidade máxima de 330 km/h. Até os 100 km/h e a velocidade máxima são as mesmas na versão exclusiva Turbo S, mas a versão até 200 km/h é 0,3s mais rápida.
O modelo chega a custar 259.992 euros (US$ 291.100) na Alemanha. O topo de linha do 911 é de 54.000 euros (US$ 60.500) mais caro que o Turbo S normal. Existe ainda as versões opcionais com um relógio que combina com o carro por 9.950 euros (US$ 11.100) e um conjunto de malas por 5.474 euros (US$ 6.100).