O Panamera turbinado chega com suspensão de dupla embreagem PDK com oito marchas e também tração integral com adaptação PTM. O turbinado acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com velocidade máxima de 310 km/h. A autonomia consiste no modo elétrico de 50 km com consumo médio de 34,5 k/l.
O Turbo S E-Hybrid 2018 é equipado, também, com suspensão pneumática Porsche Active Suspension Management (PASM) e trás as baterias de lítio de 14 kWh e podem ser recarregadas 100% em até 2,4 horas com uma tomada de 230V.
Na parte interna, o novo Panamera vem com ar-condicionado auxiliar para refrigerar ou aquecer os passageiros enquanto é carregado.
Equipado com rodas de alumínio de 21 polegadas, o Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid 2018 tem ainda freios Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB), o Porsche Dynamic Chassis Control Sport (PDCC Sport), incluindo Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus) e a direção assistida Plus. Opcionalmente, a versão Executive (com entre eixos 150 mm maior) pode ter eixo traseiro direcional. Os preços na Alemanha começam em 185.736 euros no modelo normal e 199.183 euros no Executive.