Estado de Minas LANÇAMENTO

Honda apresenta as duas versões do novo Civic Si

Modelos cupê e sedã serão vendidos nos Estados Unidos com motor turbo


postado em 07/04/2017 11:01

Pela primeira vez o Civic Si recebe o motor turbo nas versões cupê e sedã(foto: Honda/Divulgação)
Pela primeira vez o Civic Si recebe o motor turbo nas versões cupê e sedã (foto: Honda/Divulgação)
A Honda apresentou, ontem (6), através de um vídeo, o novo Civic Si em duas versões. Pela primeira vez o modelo cupê, de duas portas, e o sedã de quatro, recebem o motor turbo. O veículo é equipado com motor 1.5 turbo com transmissão manual de seis velocidades e com potência de 208 cavalos, juntamente com 26,5 kgfm de torque.

Visual do novo Honda se torna mais agressivo com friso frontal preto e tomadas de ar maiores(foto: Honda/Divulgação)
Visual do novo Honda se torna mais agressivo com friso frontal preto e tomadas de ar maiores (foto: Honda/Divulgação)
Em comparação com a geração anterior, o Civic Si se torna mais leve e ganha carroceria mais rígida. O visual do veículo também se torna mais agressivo com friso frontal preto e tomadas de ar maiores. Além das rodas de liga leve de 18 polegadas e acabamento em dois tons. A traseira, no sedã, ganha defletores de ar e aerofólio na tampa com luz de freio de LED. A versão cupê segue o design do modelo, mas recebe uma barra de LED horizontal.      

Parte interna ganha bancos dianteiros esportivos com costura vermelha e logotipos da marca, além da ilumanção também vermelha no painel em TFT(foto: Honda/Divulgação)
Parte interna ganha bancos dianteiros esportivos com costura vermelha e logotipos da marca, além da ilumanção também vermelha no painel em TFT (foto: Honda/Divulgação)
A parte interna oferece bancos dianteiros esportivos com costura vermelha e logotipos da marca. O ilumanção também recebe um toque especial com uma luz vermelha do painel em TFT e também dos comandos internos. Os pedais em alumínio e o friso do painel de instrumentos recebe o acamento Dry Metal Carbon.

Os equipamentos que seguem outras versões do Civic são: freio de estacionamento automático, travamento das portas por distância, ar- condicionado digital e sensor de chuva. Já a questão conectividade dispõe de um novo sistema multimídia de sete polegadas touch screen, integrado aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

As duãs versões também possuem freios ABS, com distribuição eletrônica de frenagem, o VSA (controle de tração e estabilidade).

O Civic Si nas versões cupê e sedã vão ser fabricados no Canadá e serão vendidos primeiro nos EUA.
 

  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação