Estado de Minas LANÇAMENTO

Honda apresenta SH 300i 2017

Modelo de scooter da marca possui 24,9 cv a 7.500 rpm com torque de 2,59 kgfm a 5.000 rpm


postado em 14/03/2017 17:51 / atualizado em 14/03/2017 17:55

(foto: Honda / Divulgação )
(foto: Honda / Divulgação )
 
O mercado de scooters, que até a alguns anos era um pouco esquecido, está crescendo cada vez mais. Nas grandes cidades, onde pequenos trajetos estão se tornando um problema por conta do trânsito, elas são uma boa saída para deslocamentos não tão longos. Com detalhes que fazem a diferença, a Honda SH 300i chega com nova cor, vermelho perolizado, e preço reajustado, de R$ 20.990 mil. Logo, as scooters vêm sendo uma solução também para os usuários que sentem os sintomas da crise: a SH 300i agora reúne economia, praticidade, conforto e agilidade, já que a pequena possui 24,9 cv a 7.500 rpm com torque de 2,59 kgfm a 5.000 rpm.
 
Sucesso na Europa, o modelo é produzido em Manaus e se destaca por oferecer alta tecnologia, um sistema que deixa a scooter mais econômica e câmbio automático tipo CVT (Honda V-Matic), que torna mais fácil a condução. A versão ainda traz nos itens de série sistema de freios ABS (antitravamento), para-brisa para proteção adicional de pequeno porte ao piloto contra chuva e vento, rodas de 16 polegadas e sistema Smart Key, que possibilita o acionamento do motor sem uso de chave, podendo ligá-la a até dois metros de distância.
 
(foto: Honda / Divulgação )
(foto: Honda / Divulgação )
 
Quanto ao motor, não há muitas novidades: o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) permanece, como na versão anterior, quatro tempos, arrefecido a líquido, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection).  Leve, o modelo pesa 162 kg, com potência de 24,9 cv a 7.500 rpm com torque de 2,59 kgf.m a 5.000 rpm e capacidade cúbica de 279,1 cm³, a scooter ainda conta com eficiência de combustão, baixa emissão de poluentes e economia.
 
Com ares modernos e tecnológicos, a SH 300i conta com painel de instrumentos com leitura digital e analógica para os principais parâmetros de funcionamento do motor e da parte elétrica, lâmpadas em LED, e design renovado. A pequena da Honda já está disponível em todas as concessionárias da marca com o preço sugerido de R$ 20.990 mil, nas cores vermelho perolizado e cinza metálico e  garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação