Estado de Minas ROTAS

Renegade como nunca visto antes

Parceiro da equipe do Diario no Rotas PE, SUV da Jeep virou queridinho da viagem


postado em 03/11/2016 17:43

Rotas PE é um caderno especial do Diario de Pernambuco que passa para os leitores os melhores roteiros para se fazer no estado. Tanto os pernambucanos quanto os turistas encontram no Rotas uma oportunidade de escolher os melhores locais para visitar. Fotógrafos e repórteres viajam pelo interior e transmitem a sensação através de textos e imagens os locais imperdíveis, as melhores comidas e os melhores locais para comprar lembrancinhas para os amigos, além de várias dicas de turismo.

Mas, na última viagem da nossa equipe, um integrante inusitado caiu nas graças do grupo. Originado de Goiana, litoral norte de Pernambuco, o Renegade acompanhou os jornalistas em uma viagem que percorreu diversas cidades como Cupira, Serra Negra, Panelas, Pesqueira e Arcoverde.  O SUV foi registrado pelo fotógrafo Rafael Martins de uma forma inusitada, como peça principal da imagem. As representações mostram a força e a sensibilidade que o veículo pode ter.

O carro utilizado na viagem foi a versão sport do Renegade. O modelo conta, na versão de entrada, com um motor 1.8 flex de 132 cv de potência. Já a opção com motor a diesel possui um propulsor de 2 litros que entrega 170 cv de potência de 35,7 kgfm de torque.

 

Confira a galeria:

 

 

Ver galeria . 7 Fotos Registro de Rafael Martins em Serra NegraRafael Martins / DP
Registro de Rafael Martins em Serra Negra (foto: Rafael Martins / DP )

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação