Estado de Minas LUXO

Volvo revela o interior do novo S90 Excellence

Habitáculo proporciona mais espaço, visibilidade e conforto; Previsão de vendas não foi divulgada pela marca


postado em 03/05/2016 16:58 / atualizado em 06/05/2016 12:00

A Volvo Cars apresentou a parte interna do novo S90 Excellence. Baseado na versão topo de linha do sedã, o modelo ilustra a intenção da marca em entregar uma nova concepção de luxo a seus clientes.

 

(foto: Volvo / Divulgação)
(foto: Volvo / Divulgação)
 

 

O vice-presidente de design de interior da montadora, Robin Page, afirmou que o feedback positivo que a empresa recebeu do conceito XC90 foi o mote para o novo design do S90. "Agora, avançamos a um estágio mais próximo da realidade com o Excellence. Trata-se de uma obra de arte, uma escultura", afirmou.

 

(foto: Volvo / Divulgação)
(foto: Volvo / Divulgação)
 

 

Os bancos têm painel de controle central com recursos de conveniência, como suporte para aquecimento/resfriamento de copos, função massagem e uma larga tela de multimídia. O apoio de braços é uma unidade completa de refrigeração e vem com dois copos de cristal cortados a mão pela marca sueca Orrefors.

 

(foto: Volvo / Divulgação)
(foto: Volvo / Divulgação)
 

 

O novo conceito de interior do S90 Excellence oferece três alternativas de conforto: uma estação de trabalho móvel que combina uma mesa dobrável e uma grande tela, que permite realizar videoconferência ou checar emails; modo entretenimento, no qual o passageiro pode assistir a um filme ou show, e modo relaxamento, que permite reclinar o assento, tomar uma bebida da geladeira e descansar os pés no apoio aquecido.

O modelo ainda não tem data prevista para produção e lançamento.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação