Estado de Minas ACURA

Flagrada a versão de luxo do HR-V

CDX é o nome da novidade da Acura, que chegou como uma versão mais aprimorada do HR-V


postado em 22/04/2016 11:11 / atualizado em 22/04/2016 13:07

O Honda HR-V bem que merece melhoras no acabamento visual, uma versão top mais equipada e refinada. Pois lá na China, a divisão de luxo do marca, a Acura, vai lançar em breve o CDX. O carro será maior que o HR-V  da Honda. No Brasil, o SUV tem boa aceitação. Já lá no mercado asiático, o novo modelo com o emblema da Acura será apresentado na próxima semana no Salão de Pequim, na China. Ele vem como concorrente do Audi Q3 e Mercedes-Benz GLA.

 

SUV CDX será apresentado no mercado asiático na próxima semana(foto: carnewschina / Divulgação)
SUV CDX será apresentado no mercado asiático na próxima semana (foto: carnewschina / Divulgação)
 

 

Algumas das diferenças entre o CDX e o HR-V estão no design. No modelo asiático, a grade dianteira tem formato de diamante e faróis de LED. O contraste visual pode ser observado também na tampa do porta-malas, no desenho das lanternas e na dupla de saída de escape. Em compensação, é de esperar que o SUV venha maior em todas as dimensões. A expectativa é um aumento de 20 cm no comprimento, sete cm na largura e dois cm na altura, mas nada ainda foi confirmado.


Outra esperança é o modelo da Acura venha com um motor a gasolina 1.5 turbo com 182 cv e 24,4 kgfm de torque, além de câmbio com dupla embreagem e oito marchas, além das opções de tração integral e dianteira. No Brasil, o HR-V tem motor flex 1.8 de 140 cv de e 17,7 kgfm.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação