A divisão de luxo da Honda, Acura, iniciará a produção em série da nova geração do NSX no final de abril, seguida da distribuição. O modelo custará US$ 156 mil, se tornando o modelo mais caro feito nos Estados Unidos. A fabricação será feita no novo Centro de Performance e Produção (Performance Manufacturing Center – PMC), em Marysville, Ohio (EUA).

O PMC foi criado com o intuito de criar novos métodos de produção para veículos de baixo volume e para explorar novas concepções que podem ser adotadas nas próximas gerações da marca. Para ajudar nessa produção, o motor V6 biturbo 3.5 será fabricado a mão pela fábrica de motores Anna, em Ohio.
Alguns detalhes adicionais dos processos de fabricação do Centro foram revelados pela montadora, como a tecnologia de soldagem que é robotizada e de alta precisão, o space frame, e o sistema de rotação da plataforma em 360 graus que aumenta a precisão na soldagem.
Além dessas revelações, a Acura também informou que terá uma validação de qualidade em linha que conta com técnicos de solda altamente qualificados para fazerem as inspeções visuais e medições precisas de todas as fases da construção do modelo.

A parte de construção manual será feita em complementação a construção robotizada. Até os parafusos fixados no NSX passam por inspeção eletrônica para manter o padrão. Se diferenciando dos veículos convencionais o carro utiliza um design de space frame em contrapartida a estrutura de monobloco geralmente utilizada. Isso faz com que os painéis da carroceria sejam os últimos a serem instalados.