Estado de Minas MERCADO

Sprinter será exportada da Argentina para os EUA e Canadá

Depois de um jejum de anos, a Argentina exportará o veículo da Mercedes-Benz


postado em 04/04/2016 17:09 / atualizado em 05/04/2016 14:41

A Mercedes-Benz fincou estadia em Buenos Aires com a sua fábrica de Virrey del Pino e agora irá exportar um lote de 8 mil e 600 unidades do comercial Sprinter para os Estados Unidos e Canadá. O montante será dividido durante todo o ano de 2016 em 8 mil exemplares para o mercado estadunidense e 600 para o canadense. O primeiro lote de 330 unidades foi exportado na semana passada.

 

8 mil e 600 unidades do Sprinter produzidas na Argentina serão exportadas para os Estados Unidos e Canadá(foto: Luciana Morosini/DP/DA Press)
8 mil e 600 unidades do Sprinter produzidas na Argentina serão exportadas para os Estados Unidos e Canadá (foto: Luciana Morosini/DP/DA Press)
 

 

O Sprinter que é produzido na fábrica de Virrey del Pino está em sintonia com a geração vendida na Europa. De acordo com a Mercedes, a operação renderá à Argentina um lucro que se aproxima dos US$ 300 milhões (mais de R$ 1 bilhão ao câmbio atual).

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação