Estado de Minas LANÇAMENTO

Conheça o novo Audi Q7

Em versão única, modelo tem preço de R$ 399.990 e já está disponível sob encomenda


postado em 01/02/2016 09:54 / atualizado em 01/02/2016 11:07

A Audi traz para o Brasil a nova geração do modelo topo de linha de sua gama de utilitários esportivos. Totalmente reprojetado, o novo Q7 só tem uma versão, chamada Ambition, com comprimento um pouco menor mas ganhos no espaço interno. Com o uso de materiais mais resistentes, o SUV ficou mais leve, e a montadora garante ganhos em economia, eficiência e dinamismo.

Com tração integral permanente, associada à transmissão automática de oito marchas e ao novo motor V6 3.0 TFSI com compressor e injeção direta de combustível, o maior SUV da marca alemã acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,1 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h.

 

Maior SUV da montadora acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos(foto: Audi / Divulgação)
Maior SUV da montadora acelera de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos (foto: Audi / Divulgação)
 

 

Paralelamente à potência, a marca investiu em tecnologia no novo Q7. Exemplo disso é o ar-condicionado. Cada passageiro pode controlar a temperatura da turbina que fica nas respectivas poltronas. O Q7 traz também um sistema de som da Bose 3D, um som tridimensional. Dois alto-falantes adicionais nas colunas A criam a dimensão espacial da altura, dando à música uma qualidade semelhante ao som ao vivo. No total, são 19 alto-falantes e um amplificador de 558 watts com 15 canais.

Outra inovação do modelo é a atualização do sistema Audi Connect. Passou a ser de série uma espécie de roteador wi-fi dentro do veículo, permitindo que os passageiros naveguem e troquem e-mails livremente com seus dispositivos móveis. O motorista pode também conectar o seu smartphone através de cabo USB ou bluetooth, e o smartphone ser espelhado na tela do carro. As aplicações podem ser controladas pela voz, botão rotativo e de pressão ou pelo volante multifuncional. O modelo já está disponível nas lojas da marca, sob encomenda.

 

Interior tem roteador wi-fi e ar-condicionado individual(foto: Audi / Divulgação)
Interior tem roteador wi-fi e ar-condicionado individual (foto: Audi / Divulgação)
 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação