Novidade

Mercedes-AMG GT passa por mudanças e ganha versão R Pro

O modelo passa por modificações estéticas e de configurações, além da versão mais potente ser mais leve e luxuosa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 30/11/2018 12:36


Mercedes-Benz/ Divulgação


A Mercedes-AMG GT passou por uma repaginada no visual e ganhou uma versão inédita após quatro anos de seu lançamento. No quesito aparência, o modelo traz uma aproximação ao design e tecnologias da versão quatro portas apresentada ao público no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano. 

A repaginada ocorreu no para-choque,além do desenho das rodas e design dos faróis e lanternas. Na área interna do cupê, o quadro de instrumentos tornou-se totalmente digital, com uma central multimídia com tela de 10,3 polegadas sensível ao toque.

VERSÃO R PRO 
 
Mercedes-Benz/ Divulgação
 
Além das modificações estéticas e tecnológicas, o AMG GT ganhou uma versão Pro que mantém o motor 4.0 turbo com 585 cavalos de potência, mas com diferenciais dados através da suspensão com fibra de carbono na dianteira e aço na traseira para proporcionar mais potência a versão. 

A fibra de carbono foi a aposta da Mercedes para o AMG GT Pro, pois o veículo traz mais elementos com componentes em fibra de carbono, além de freios compostos de cerâmica. Para as rodas, o aprimoramento ficou por conta de seu forjamento que proporciona leveza ao bólido. 
Mercedes-Benz/ Divulgação

Tags: ncap latin colisões test crash roda alta fernando calmon

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
10 de dezembro de 2018