Versões

Novas opções para os modelos já existentes

No Salão, modelos que já estão estabilizados no mercado aparecem em novas versões. Mas nem todos os looks chegarão no mercado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/11/2018 09:26 / atualizado em 12/11/2018 10:24


Jorge Moraes / DP
Fiat Argo Sting

A Fiat apresentou a versão conceito do Argo, a Sting. Principais diferencias do protótipo são as rodas aro 17 na cor preta, faróis Full-LED, para-choques redesenhados, novo aerofólio traseiro, tetos e retrovisores externos em preto, além do logotipo Fiat escurecido. Cronos e Toro também estamparam o evento com Conceitos.

Mercedes-Benz Classe G 63

A Mercedes-Benz lançou no Salão de São Paulo o Classe G 63, que deve ser vendido partindo dos R$ 1.049.900. O SUV mantém a forma clássica da época do seu lançamento, que é de 1979. O motor fica a cargo de um V8 biturbo AMG de 4.0 que rende potência de 585 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 86,7 kgfm entre 2.500 e 3.500 rpm.

Jorge Moraes / DP
Renault Captur Bose

A Renault aproveitou o Salão de São Paulo para mostrar a série limitada do Captur, a Bose. O diferencial da opção fica a cargo do sistema de som, que é premium. Ele conta com sete alto-falantes e um amplificador. Além disso, alguns detalhes no visual tornam a versão única, como a cor prata no teto e  o logotipo da marca estampado na carroceria. Lançamento da novidade deve acontecer 
no primeiro semestre do próximo ano.

Hyundai / Divulgação
Hyundai Creta Diamond

Hyundai apresentou uma versão conceito para o seu atual utilitário, o Creta. Trata-se da opção Diamond, que antecipa uma identidade da marca que pode ser usada na sua gama de veículos - talvez a próxima geração do HB20 tenha inspiração nos detalhes do visual desse protótipo. O modelo se diferencia pela exclusiva cor azul Deep Dive e pela presença de equipamentos inéditos que podem ser adotados em uma possível versão de produção em breve, como painel pintado em três cores, bancos revestidos com microfibra nas cores marfim e caramelo, sistema de som JBL com 3 amplificadores, duas centrais multimídia montadas no encosto dos assentos dianteiros, com tela de 10 polegadas, acesso à internet e entradas USB, HDMI e auxiliar com compatibilidade para DVD. A Hyundai não pretende comercializar, pelo menos por enquanto, tal opção. 

Jorge Moraes / DP
Chery Tiggo 5x

O Tiggo 5x foi mostrado e já sabemos que ele chegará em dezembro. O SUV da marca chinesa foi apresentado pela primeira vez e conta com 4,33 metros de comprimento e 2,63 de entre-eixos (maior que modelos como o Honda HR-V e Hyundai Creta, por exemplo). O porta-malas tem 340 litros de capacidade que pode chegar a 1.100 litros com o banco traseiro rebatido. A faixa de preços deve ficar entre R$ 70 mil e 90 mil com uma vantajosa lista de itens de série.
 
Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
14 de dezembro de 2018