Mercado

Honda PCX tem recorde de vendas no mês de agosto

O segmento Scooter teve o maior número de emplacamentos no mês anterior, registrando um aumento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/09/2018 09:07


O modelo Honda é equipado com tecnologia, que é exclusiva entre o segmento, o Idling Stop - Divulgação O modelo Honda é equipado com tecnologia, que é exclusiva entre o segmento, o Idling Stop


A Honda PCX registrou a marca de 3.014 unidades emplacadas no mês de agosto, representando um crescimento de 15,3% na comparação com o mesmo mês de 2017. O modelo também figura entre as 5 motocicletas mais vendidas no mercado brasileiro no último mês.

No acumulado dos oito primeiros meses deste ano, a motocicleta registrou 20.855 unidades emplacadas, o que representa um crescimento de 17,3% com relação ao mesmo período do ano passado.

O modelo Honda é equipado com tecnologia, que é exclusiva entre o segmento, o Idling Stop, que desliga o motor quando a motocicleta permanece parada por mais de três segundos, voltando a funcionar assim que o piloto volta a acelerar. Outro ponto que chama a atenção dos consumidores ligados à tecnologia, é a tomada 12v para, por exemplo, possibilitar a recarga do smartphone.

O line-up de scooters Honda também é formado pelos modelos SH 150i, SH 300i e X-ADV. Sua concorrente direta é a Yamaha Nmax 160, que possui um diferencial, em comparação a sua concorrente, que é o sistema ABS de série nas duas rodas, garantindo mais segurança na hora da frenagem, pois o ABS realiza a distribuição da pressão nos freios, em caso de “frenagem de pânico”.

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
19 de setembro de 2018
18 de setembro de 2018
17 de setembro de 2018