Duas rodas

Honda CB 650F chega a linha 2019

A marca apresentou as opções com novas cores e grafismo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/07/2018 18:21 / atualizado em 05/07/2018 09:15


Honda / Divulgação
A Honda apresentou a renovação das opções de alta cilindrada CB 650F e CBR 650F. Os modelos contam agora com novas cores laranja e vermelho, além do exclusivo preto para a versão naked. 

Disponíveis em todas as concessionárias da marca no país até o fim de julho, o preço sugerido é de R$ 34,9 mil para a CB 650F e R$ 36,5 mil para a CBR 650F.

As motocicletas nas cores laranja e preto contam com o grafismo característico da família atualizado, com combinação de tonalidades que contrastam mais, reforçando o visual diferenciado.

Honda / Divulgação
A atualização deixou o modelo com um visual mais agressivo graças, principalmente, aos tons mais escuros aplicados na carenagem das opções em laranja e vermelho.

O motor disponível é um quatro cilindros em linha com duplo comando no cabeçote de 649 cilindradas e injeção eletrônica capaz de entregar até 88,5 cv a 11 mil rpm e 6,22 kgfm de torque em 8 mil rpm. O câmbio associado é de seis velocidades.

Honda / Divulgação
Na frente, a suspensão utiliza o garfo Showa Dual Bending Valve (SDBV) com tubos de 41 mm de diâmetro. Essa tecnologia é responsável pelas respostas mais adequadas, especialmente sob grande solicitação como frenagens fortes e em pisos irregulares. Os freios são, claro, ABS de dois canais que atuam nos discos dianteiros e traseiro tipo wave.
 
As rodas, de alumínio fundido, contam com seis raios duplos e dispõem de válvulas de ar em L para facilitar o controle da pressão.
 

Tags: vrum Estado de Minas crossover chinês transmissão automática continuamente variável câmbio CVT JAC T5 CVT

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de julho de 2018