Duas rodas

Honda CB 650F chega a linha 2019

A marca apresentou as opções com novas cores e grafismo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/07/2018 18:21 / atualizado em 05/07/2018 09:15


Honda / Divulgação
A Honda apresentou a renovação das opções de alta cilindrada CB 650F e CBR 650F. Os modelos contam agora com novas cores laranja e vermelho, além do exclusivo preto para a versão naked. 

Disponíveis em todas as concessionárias da marca no país até o fim de julho, o preço sugerido é de R$ 34,9 mil para a CB 650F e R$ 36,5 mil para a CBR 650F.

As motocicletas nas cores laranja e preto contam com o grafismo característico da família atualizado, com combinação de tonalidades que contrastam mais, reforçando o visual diferenciado.

Honda / Divulgação
A atualização deixou o modelo com um visual mais agressivo graças, principalmente, aos tons mais escuros aplicados na carenagem das opções em laranja e vermelho.

O motor disponível é um quatro cilindros em linha com duplo comando no cabeçote de 649 cilindradas e injeção eletrônica capaz de entregar até 88,5 cv a 11 mil rpm e 6,22 kgfm de torque em 8 mil rpm. O câmbio associado é de seis velocidades.

Honda / Divulgação
Na frente, a suspensão utiliza o garfo Showa Dual Bending Valve (SDBV) com tubos de 41 mm de diâmetro. Essa tecnologia é responsável pelas respostas mais adequadas, especialmente sob grande solicitação como frenagens fortes e em pisos irregulares. Os freios são, claro, ABS de dois canais que atuam nos discos dianteiros e traseiro tipo wave.
 
As rodas, de alumínio fundido, contam com seis raios duplos e dispõem de válvulas de ar em L para facilitar o controle da pressão.
 

Tags: vrum Estado de Minas crossover chinês transmissão automática continuamente variável câmbio CVT JAC T5 CVT

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018