Estado de Minas NOVIDADE

Magnum Tires com pneu próprios

Novo pneu apresentado foi pensado 100% para o Brasil


postado em 03/07/2018 12:44 / atualizado em 04/07/2018 15:59

(foto: Magnus Tires / Divulgação)
(foto: Magnus Tires / Divulgação)
A Magnum Tires, uma das maiores importadoras e distribuidoras de pneus e câmara de ar do Brasil, apresenta seu mais novo produto. Trata-se de um pneu que leva o mesmo nome da marca e é de fabricação própria. A novidade foi apresentada durante o Pneushow que aconteceu em São Paulo. “Essa já é a décima vez da Magnum no evento. O espaço é um ótimo local para conhecer mais pessoas do ramo e aprender”, aponta o diretor comercial da Magnum Tires Antônio Araújo.

O novo pneu apresentado foi pensado 100% para o Brasil. “Trouxemos a novidade com outro nome para a realização de testes e para climatizar às rodovias brasileiras”, revela Antônio. O Magnum Tires está disponível em todo o Brasil e atende aos veículos de transporte regional, rodoviário e até de tração.

A empresa também apresentou outras novidades durante a feira, como novos lançamentos da linha de passeio GT Radial. O principal destaque é o pneu SportActive, voltado para veículos de velocidade, esportivos e de alta performance.

A principal característica deste pneu está nos sulcos largos e ranhaduras que proporcionam uma boa dirigibilidade e melhor aderência ao solo em alta velocidade, principalmente em curvas.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação