Evento

Mini produz carro para o casamento do príncipe Harry

Montadora doará o modelo para leilão público após a cerimônia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/05/2018 16:49 / atualizado em 11/05/2018 13:58

A Mini será a responsável por fornecer o veículo que fará parte do casamento real entre o príncipe Harry com Maghan Markle. A montadora produziu um Hatch que foi desenvolvido especificamente para a ocasião. Depois da cerimônia, o carro doado para uma instituição de caridade escolhida pelo casal.

 

Mini ficou responsável pelo veículo que será utilizado no casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Mini / Divulgação - Mini ficou responsável pelo veículo que será utilizado no casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle. Foto: Mini / Divulgação
 

 

O casamento acontece no dia 19 de maio, e logo após o veículo será entregue à Associação de Crianças com HIV (Chiva, na sigla em inglês) para leilão público.

O Hatch foi todo redesenhado para a ocasião. "A equipe de design da Mini criou o modelo exclusivo com gravuras no teto que combinam com o interior e exterior personalizado com detalhes em 3D, assim como os bordados, também exclusivos", aponta o direto da Mini Design, Oliver Heilmer.

Além do teto colorido, das lanternas traseiras com design union jack e das rodas, o modelo também ganha destaque no feixe de luz direcionado no chão em frente à porta do motorista e à porta do passageiro, quando o carro é aberto, que projeta a frase "Just Married" (recém-casados).

 

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
24 de maio de 2018
23 de maio de 2018