Salão de Pequim

Hyundai lança Lafesta no Salão de Pequim

O modelo é sedã esportivo, com motor 1.6 turbo, feito para a China

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/04/2018 12:20 / atualizado em 26/04/2018 12:36

Hyundai/ Divulgação


A Hyundai surpreende ao apresentar modelo Lafesta no Salão de Pequim. O sedã de nome com origem italiana, que significa festival, ele foi apresentado com motor 1.6 turbo, câmbio de dupla embreagem e design inovador chamado Sensuous Sportiness. A venda do modelo está prevista para este ano, mas apenas para China, pois ainda não há previsão para  sua chegadas em outros mercados.


VISUAL


Hyundai/ Divulgação


O Lafesta chega ao mercado chinês com uma grade ampla e frontal e os faróis com design moderno, dando uma aparência característica dos novos modelos da Hyundai. Laterais e capô são marcados por vincos bem definidos, dando um ar esportivo ao modelo.

 

PARTE INTERNA

Na parte interna, os sul-coreanos não divulgaram fotos para manter expectativas para o lançamento, mas a marca afirma que o veículo está equipado com assistência à condução e com equipamentos referência em segurança. “A China está evoluindo rapidamente e as atitudes do povo chinês também. Elas são mais autoconfiantes, positivos e criativos. O Lafesta nos ajudará a refletir essa tendência de mudança", disse Simon Loasby, diretor e chefe de design da Hyundai na China.

Com motor 1.6 GDI e injeção direta de combustível, o sistema trabalha sempre associado a um câmbio de dupla embreagem e 7 marchas, semelhantes ao conjunto utilizado no Tucson vendido no Brasil.

Fonte: Hyundai

 

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de dezembro de 2018
14 de dezembro de 2018