Espotivo

Jaguar apresenta o novo XE 2019

Modelo ganhou duas edições especiais do sedã esportivo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/04/2018 11:34 / atualizado em 24/04/2018 12:52

Versão 2019 do XE chega com duas novas opções. Foto: Jaguar Land Rover / Divulgação - Versão 2019 do XE chega com duas novas opções. Foto: Jaguar Land Rover / Divulgação
A Jaguar apresentou duas novas edições especiais para a linha XE 2019. O sedã esportivo recebeu a opção 300 Sport, que é equipada com um motor 2.0 a gasolina que entrega até 300 cv e 400 Nm de torque. De acordo com a marca, o modelo sai da inércia e chega aos 100 km/h em 5,7 segundos.

A versão está disponível em quatro cores, com atualizações no design exterior, com o emblema da opção na grade e no porta-malas, além de um acabamento em cinza para grades, saídas de ar laterais, soleira e tampas do retrovisor, spoiler e saia traseira e rodas de liga leve de 19 e 20 polegadas com acabamento também em tom de cinza.

Na parte interna mantêm-se os detalhes especiais de design, como as costuras em amarelo no volante, nos bancos, nos painéis das portas e apoio de braço. O sistema de entretenimento dentro da cabine conta com uma tela de 10 polagadas com Touch Pro incorporado de série.

Como um motor 2.0 a gasolina que entrega até 300 cavalos, o modelo sai da inércia e chega aos 100 km/h em 5,7 segundos. Foto: Jaguar Land Rover / Divulgação - Como um motor 2.0 a gasolina que entrega até 300 cavalos, o modelo sai da inércia e chega aos 100 km/h em 5,7 segundos. Foto: Jaguar Land Rover / Divulgação
A outra novidade é o Landmark Edition, baseado no XE R-Sport, que recebe de extra rodas de liga leve de 18 polegadas. Na parte externa o veículo ganhou para-choque dianteiro esportivo, soleiras laterais e spoiler na mesma cor do veículo. Já os contornos das janelas, as tampas do retrovisor, grades e saídas de ar laterais possuem acabamento na cor preta, junto com emblemas da versão nas saídas laterais.

A opção está disponível em três cores: branco, vermelho e preto. Na parte interna do modelo estão disponíveis estofamento de couro e soleiras exclusivas. No quesito tecnologia, o modelo possui navegação por satélite, faróis de xenon e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros de fábrica. Na cabine está disponível uma tela sensível ao toque de 10 polegadas.

A opção XE Landmark ainda não tem previsão para chegar ao mercado brasileiro. Foto: Jaguar Land Rover / Divulgação - A opção XE Landmark ainda não tem previsão para chegar ao mercado brasileiro. Foto: Jaguar Land Rover / Divulgação
O modelo está disponível sob encomenda, e o interessado por escolher entre os modelos Ingenium a gasolina e a diesel. As especificações dos motores disponíveis variam de acordo com o mercado, mas o XE Landmark ainda não tem previsão para chegar ao mercado brasileiro.

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
14 de agosto de 2018
13 de agosto de 2018