Equipado

Audi apresenta versão especial do Q3

Opção Black Edition já está disponível nas concessionárias da marca com novo pacote de equipamentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/03/2018 12:56 / atualizado em 28/03/2018 15:06 Débora Eloy

Edição especial do Q3 já está disponível nas lojas da marca. Foto: Audi / Divulgação - Edição especial do Q3 já está disponível nas lojas da marca. Foto: Audi / Divulgação
A Audi apresentou, em primeira mão através das redes sociais, uma nova versão para o Q3. O SUV agora conta com a opção Black Edition, que já está disponível nas lojas da marca. A novidade conta com apenas uma motorização, um 1.4 TFSI flex que entrega até 150 cavalos de potência e 250 Nm de torque.

Com uma transmissão S tronic de seis velocidades e dupla embreagem, a caixa pode funcionar automáticamente, permitindo trocas manuais por meio da alavanca no console ou pelos paddle shifts, intalados junto ao volante multifuncional.

Com novos equipamentos, a Audi modificou também o desenho do SUV. Foto: Audi / Divulgação - Com novos equipamentos, a Audi modificou também o desenho do SUV. Foto: Audi / Divulgação
De acordo com a marca, nessas configurações, o Q3 Black Edition é capaz de sair da inércia e alcançar os 100 km/h em 8,9 segundos, com uma velocidade máxima de 204 km/h tanto na gasolina quanto abastecido com etanol. O preço sugerido para a versão é de R$ 184.990.

A nova versão é baseada na opção Ambiente e traz, entre as novidades, acabamento interno de alumínio, computador de bordo colorido, teto solar panorâmico Open Sky, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas, pacote de luzes, tato interior na cor preta e sistema de som Bose.

No desenho, o veículo ganhou o kit esportivo S Line, capas dos espelhos retrovisores externos pretas, frisos decorativos em preto brilhante e rodas de liga leve aro 18”.

Entre os equipamentos estão ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de couro, sensor de luz e chuva e volante multifuncional. Foto: Audi / Divulgação - Entre os equipamentos estão ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de couro, sensor de luz e chuva e volante multifuncional. Foto: Audi / Divulgação
A Audi disponibilizou duas tonalidades branco, cinza, prata, duas tonalidades de preto e verde. Entre os equipamentos estão ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de couro, sensor de luz e chuva, volante multifuncional com paddle shift e base aplanada revestida de couro, sistema de seleção de condução da Audi, controle de cruzeiro, assistente de estacionamento com câmera de ré, assistente de partida em aclive, Audi Music Interface e Bluetooth.

 

Tags: cruze chevrolet sedãs médios Chevrolet Cruze nova geração

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
20 de julho de 2018
19 de julho de 2018
18 de julho de 2018