Lançamento

Mercedes-Benz consagra o AMG GT R como mais poderoso do Safety Car da Fórmula 1

Carrão será conduzido por Bernd Mayländer e conta com motor 4.0 V8 biturbo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/03/2018 17:28 / atualizado em 21/03/2018 18:29 Gustavo Carvalho
Mercedes-Benz / Divulgação
 
A Mercedes-Benz acaba de lançar oficialmente o AMG GT R como Safety Car mais poderoso da Fórmula 1. A máquina vem com um motor 4.0 V8 biturbo, capaz de oferecer 585 cv de força. É com essa motorização que o superesportivo se classifica como o mais potente veículo da história a exercer determinada função.
Mercedes-Benz / Divulgação

Durante entrevista, Mayländer afirmou que o veículo é um destaque absoluto em termos de dinâmica de condução. “Claro que, num mundo ideal, o safety car deve ser utilizado o mais raramente possível - mas quando tivermos de entrar na pista para guiá-lo, certamente estaremos muito bem servidos", relatou.
Mercedes-Benz / Divulgação

A versão do Safety Car oferece decoração específica da F1, com enfoque nas luzes instaladas no teto. Estão também disponíveis pacote opcional Track Package, que permite o englobamento dos freios de cerâmica, sistema especial anti-capotagem, além da inédita tomada de ar feita de fibra de carbono, que otimiza a aerodinâmica. 

Na parte interna, o modelo apresenta um par de telas multimídia, onde a da direita fornece informações extras como posição dos carros e tempo de volta, e a da esquerda fica disponível para transmitir detalhes da corrida em tempo real. A F1 dará início a temporada 2018 no próximo fim de semana (24  e25) em Melbourne, na Austrália.

Tags: nissan kicks crossover suvs 2016' resende brasil aguascalientes méxico produção recursos equipamentos Nissan Kicks Jogos Olímpicos sensor de detecção de objetos monitor com imagem em 360 graus

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
13 de julho de 2018
12 de julho de 2018