Estado de Minas DUAS RODAS

Ducati Panigale V4 em pré-venda

Montadora iniciou as reservas da versão Speciale, primeira do modelo a chegar ao Brasil


postado em 21/03/2018 15:17 / atualizado em 21/03/2018 18:52

A nova Ducati Panigale V4 Speciale já está disponível para pré-venda no Brasil. O modelo conta com apenas 1,5 mil unidades no mundo todo. Serão apenas três motocicletas disponíveis para os primeiros compradores aqui no mercado brasileiro.

Só serão disponibilizadas 3 unidades do modelo para o Brasil. Foto: Ducati / Divulgação
Só serão disponibilizadas 3 unidades do modelo para o Brasil. Foto: Ducati / Divulgação

 

A versão conta com um motor V4 de 90º de 1.103 cc que entrega 214 cavalos a 13 mil rpm e 12,6 kgf.m de torque a 10 mil rpm. Para oficializar a reserva, é preciso desembolsar 20% do valor total da motor, que equivale a R$ 53,8 mil. Isso reflete em R$ 269 mil necessários para adquirir o modelo. A chegada da novidade no Brasil está marcada para setembro.

De acordo com a marca, a Speciale permite longos intervalos de manutenção, a cada 24 mil km. A motocicleta é responsável por substituir a 1299 Panigale. A tecnologia disponível é vinda da MotoGP.

Entre os itens de segurança, a Panigale V4 Speciale conta com modos de pilotagem, modos de potência, ABS, controle de tração, calibração automática de pneus, controle de freio do motor, entre outros. E, de série, a novidade tem quick shift, farol em LED com luz diurna, suspensão eletrônica, rodas de alumínio, defletor dianteiro e traseiro em fibra de carbono.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação