Estado de Minas LANÇAMENTO

Hyundai lança edição especial do HB20, a série copa do mundo FIFA

Fabricante homenageia o mundial de seleção, e disponibiliza opções nas carrocerias sedã e hatch


postado em 12/03/2018 17:45 / atualizado em 14/03/2018 16:49

A fim de fazer uma homenagem ao maior campeonato mundial de futebol, a Hyundai lançou uma edição limitada do HB20 Copa do Mundo. Esta já é a segunda vez que a montadora realiza um agraciamento do porte.

A edição terá como base a versão Comfort Plus, e será oferecida nos modelos HB20 e HB20S. Dentre as novidades, a TV digital na central blueMedia de 7 polegadas, sensível ao toque e conectividade com Apple CarPlay e Android Auto. Por conta da legislação brasileira, a TV digital funcionará somente enquato o carro estiver parado. Desta forma, apenas o sistema de áudio fica disponível.
Ver galeria . 8 Fotos Hyundai / Divulgação
(foto: Hyundai / Divulgação )

Outras novidades da edição especial também são o prara-choque dianteiro com aperfeiçoamento em cinza na grade hexagonal, as rodas de liga leve aro 15 oferecidas na cor grafite, os retrovisores pintados de cinza e faróis de neblina e escurecidos. Na parte interna, o pacote maçanetas cromadas e os bancos de couro com emblema da Copa do Mundo também merecem destaque. O HB20 Copa do Mundo FIFA ainda é equipado com vidros elétricos com acionamento one-touch para as quatro portas, chave canivete com acionamento para abertura e fechamento dos vidros, sensores traseiros de estacionamento, acendimento automático dos faróis e volante com regulagem de altura e de profundidade.

Sobre a motorização, a Hyundai disponibiliza duas opções. Uma com motor 1.0 de 80 cv e câmbio manual de cinco marchas, e a outra o 1.6 de 128 cv com transmissão automática de seis marchas. Já as cores oferecidas para a série especial são uma sólida, chamada Branco Polar, e duas metálicas Prata Sand e Prata Metal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação