Em breve

Novidades da SsangYong chegam no segundo semestre

Rexton e Rexton Sport tem data para desembarcar, outubro foi o mês escolhido pela marca

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/02/2018 18:45

Motor que equipa o SUV é um 2.2 turbodiesel de 181 cv. Foto: SsangYong / Divulgação - Motor que equipa o SUV é um 2.2 turbodiesel de 181 cv. Foto: SsangYong / Divulgação
Confirmada desde o ano passado para voltar ao Brasil, a SsangYong confirma mais modelos para o mercado nacional. Além dos já divulgados Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV, a importadora oficial Venko afirmou que irá trazer também o SUV Rexton e sua picape Rexton Sports.

As novidades devem desembarcar por aqui já no segundo semestre do ano, ainda sem preço definido. Com a chegada dos novos modelos, a SsangYong passa a ter agora quatro SUVs e duas picapes. Estas últimas irão competir internamente.

Picape só será apresentada em março, durante o Salão de Genebra. Foto: SsangYong / Divulgação - Picape só será apresentada em março, durante o Salão de Genebra. Foto: SsangYong / Divulgação
Debaixo do capô do Rexton terá um 2.2 turbodiesel de 181 cv e 42,8 kgfm de torque, combinado a uma transmissão automática de sete marchas, desenvolvida pela Mercedes-Benz. Entre os itens disponíveis estão nove airbags, tração integral e central multimídia com tela de 9,2 polegadas.

Os detalhes da picape ainda não foram revelados, uma vez que a sua estreia só irá ocorrer durante o Salão de Genebra (Suíça), em março.

 

Tags: jac lançamento suv chinês JAC T5 JAC T6

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
21 de setembro de 2018
20 de setembro de 2018
19 de setembro de 2018