SsangYong confirma volta para o Brasil

Depois de especular o possível retorno, marca bateu o martelo e fará sua apresentação dia 21 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/09/2017 14:47

Tivoli deve figurar nas ruas do Brasil em 2018 - SsangYong / Divulgação Tivoli deve figurar nas ruas do Brasil em 2018
A coreana SsangYong confirmou sua volta para o Brasil. De acordo com a montadora, sua apresentação de retorno irá acontecer no dia 21 de setembro. Na ocasião serão revelados detalhes da operação e quais os modelos serão comercializados por aqui. As vendas já começam no próximo ano.

A marca ainda faz mistério em relação as opções de carros que serão vendidos aqui, mas já é possível apostar no crossover compacto Tivoli.O modelo apresenta medidas de 4,2 m de comprimento, 1,8 metros e largura, 1,59 metros de altura e 2,6 m de entre-eixos. Com essas dimensões, o modelo deve disputar mercado com Jeep Renegade, Honda HR-V e Hyundai Creta.

O Tivoli é equipado com motor 1.6, movido a gasolina, que entrega 128 cv e 16,3 kgfm de torque. O crossover que deve ser oferecido por aqui, chegará com câmbio manual ou automático, ambos com seis marchas. Outro propulsor, que não deve aparecer por aqui, é o 1.6 turbodiesel de 115 cv.

A SsangYong funcionou no Brasil por um período de 10 anos e deixou o país há dois anos, depois da declaração de falência de sua representante, a Districar. Os carros agora, viram pela marca do Grupo JLJ.

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de dezembro de 2017