Estado de Minas OPORTUNIDADE

Jaguar Land Rover anuncia programa de descontos especias para pessoas com deficiências

Pessoas com patologias ou deficiências que impedem ou dificultam a mobilidade podem direito à regalia


postado em 05/01/2018 19:54 / atualizado em 08/01/2018 16:06

 
Range Rover Evoque (foto: Jaguar Rand Rover / Divulgação )
Range Rover Evoque (foto: Jaguar Rand Rover / Divulgação )
A Jaguar Land Rover já começou o ano fazendo alguns avisos. A empresa anunciou nesta sexta-feira (05) que contará com uma política de vendas especiais para pessoas portadoras de deficiencias. Intitulado de Land Rover Facilidade, este sistema implantado pela montadora está na ativa desde o dia 02 deste mês.

Os benefícios estão disponíveis para as unidades fabricadas na indústria de Itatiaia, no Rio de Janeiro. Os modelos Range Rover Evoque e Discovery Sport estão sendo oferecidos com isenção do Imposto sobre Produtos industrializados (IPI) para veículos com valores acima de R$ 70 mil. Aplicando estes descontos, o carro sai com redução de 12,71 no percentual para modelos abastecidos com gasolina, e 21,88% para os automóveis com motor movido a diesel.
Range Rover Discovery Sports (foto: Jaguar Rand Rover / Divulgação )
Range Rover Discovery Sports (foto: Jaguar Rand Rover / Divulgação )

Os descontos são aplicados as pessoas com deficiências ou patologias que impedem ou dificultam a mobilidade, e que possuam a CNH atualizada com os requisitos em dia. Pessoas portadoras de deficiência com menos de 18 anos também podem adquirir um veículo com as isenções previstas, mediante um curador reconhecido pelos órgãos públicos. O direito à aquisição com o benefício de isenção poderá ser exercido apenas uma vez a cada dois anos, sem limite no número de aquisições.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação