Estado de Minas ELÉTRICO

Jaguar mostra o I-Pace

Modelo já está em produção e é a aposta limpa da marca que tem como principais concorrentes Tesla Model X e Audi e-tron


postado em 11/12/2017 08:50

Modelo será apresentado no início do ano que vem(foto: Jaguar / Divulgação)
Modelo será apresentado no início do ano que vem (foto: Jaguar / Divulgação)
Ele é 100% elétrico, luxuoso e virá para o Brasil. O Jaguar I-Pace é um dos veículos mais aguardados da montadora para o lançamento. E chega de mistério: no início do próximo ano o carro já estará nas ruas. No entanto, o valor requerido para obter o SUV ainda é uma incógnita. Mas não vamos esperar nada abaixo dos R$ 150 mil.

Principal expectativa a respeito do SUV fica por conta da autonomia, ainda não divulgada(foto: Jaguar / Divulgação)
Principal expectativa a respeito do SUV fica por conta da autonomia, ainda não divulgada (foto: Jaguar / Divulgação)
O grande destaque do carro que atrai as expectativas está na autonomia. De acordo com a montadora, o veículo está pronto para percorrer longas distâncias com uma única carga. Exemplo disso é que foi divulgado pela marca que o SUV percorreu mais de 320 km sem precisar parar para “abastecer”. Ao todo foram mais de 1,5 milhão de quilômetros percorridos na fase de teste para o carro poder ser anunciado oficialmente na sua versão final de produção. “Além disso, o primeiro veículo elétrico a bateria da Jaguar também é o mais rápido em recarga. Sua bateria pode estar totalmente descarregada e ter até 80% de sua carga completa no tempo de uma simples pausa para um café”, afirma o diretor de veículos da Jaguar, Ian Hoban.

Principais concorrentes devem ser Tesla Model X e Audi e-tron(foto: Jaguar / Divulgação)
Principais concorrentes devem ser Tesla Model X e Audi e-tron (foto: Jaguar / Divulgação)
O utilitário promete ser uma disputa direta para a marca Tesla, mais especificamente para o Model X. Sem falar no Audi e-tron que ainda é um mistério, mas que deve dar as caras em breve.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação