Estado de Minas UTILITÁRIO

Novo Kia Sorento deve chegar em 2018

SUV está com visual renovado e menos opções de motor


postado em 04/12/2017 11:21 / atualizado em 04/12/2017 13:12

Novo Sorento passou por uma renovação no design(foto: Kia/Divulgação)
Novo Sorento passou por uma renovação no design (foto: Kia/Divulgação)
A linha 2019 do Kia Sorento com novo design deverá chegar às concessionárias brasileiras em 2018. O utilitário adotou a nova identidade visual da marca coreana, com traços mais simples na grade dianteira. No interior, o modelo ganhou revestimento em couro nos bancos e um novo volante, além de um novo desenho das saídas de ar, console central e mostradores. 

O SUV agora é equipado apenas com um motor V6 3.3 de 290 cv de potência, combinado a uma transmissão automática de oito velocidades, e um motor turbodiesel 2.4 de 185 cv, ligado a um câmbio automático de seis marchas. Independente da opção de motor, o sistema de tração está presente nas quatro rodas. Já a motorização 2.0 turbo, de quatro cilindros, saiu de cena. O Sorento conta com controles de tração e estabilidade, distribuição eletrônica de frenagem, assistente de partida em rampas e seletor de três tipos de condução: Eco, Sport e Smart. Esses modos adequam o carro ao motorista.

Ver galeria . 4 Fotos Kia/Divulgação
(foto: Kia/Divulgação )

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação