Estado de Minas SALÃO DE LOS ANGELES

Salão de Los Angeles: Terceira geração do Mercedes-Benz CLS é exibida

Com potência de até 367 cavalos, o coupé está com novo design e estará nas concessionárias da marca pelo mundo em março


postado em 30/11/2017 11:46 / atualizado em 30/11/2017 11:55

CLS já está na sua terceira geração(foto: Kevork Djansezian/AFP)
CLS já está na sua terceira geração (foto: Kevork Djansezian/AFP)
A Mercedes-Benz está exibindo a nova geração do CLS no evento automotivo da "cidade dos anjos", Los Angeles, nos Estados Unidos. O Salão é o palco escolhido para a montadora alemã revelar as modificações no design e conjunto mecânico do coupé de quatro portas. Com linhas mais sóbrias, o modelo ganhou também novos motores 3.0 de seis cilindros a diesel e gasolina.

Linhas mais sóbrias são destaque da geração do coupé(foto: Kevork Djansezian/AFP)
Linhas mais sóbrias são destaque da geração do coupé (foto: Kevork Djansezian/AFP)
O CLS começará a ser vendido nas concessionárias da marca pelo mundo em março, mas isso não inclui o Brasil - que não ainda não tem previsão de chegada do modelo. São três opções de compra: o CLS 350 d 4Matic que gera 286 cavalos de potência; CLS 400 d 4Matic que entrega 340 cavalos; e CLS 450 d 4Matic com 367 cavalos. A mais potente motorização conta com a ajuda de um sistema híbrido, que gera 21 cavalos, para possibilitar um consumo mais baixo de combustível.

Interior do modelo alemão é luxuoso(foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
Interior do modelo alemão é luxuoso (foto: Mercedes-Benz/Divulgação)
Na sua terceira geração, o coupé é equipado de série com assistentes de velocidade e de permanência de faixa, display de 12,3 polegadas, luzes de LED de alto desempenho e rodas de liga-leve de 18 polegadas.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação