Estado de Minas SUSPENSE

Fiat divulga primeiros traços do Argo

Em teaser, a marca mostrou um pouco do modelo deve chegar com duas opções de motor


postado em 02/05/2017 12:11 / atualizado em 02/05/2017 17:46

(foto: Fiat/Divulgação)
(foto: Fiat/Divulgação)
A Fiat continua com suspenses em relação ao seu último lançamento, o Argo. Depois de ser visto nas ruas do Brasil, a marca italiana liberou, nesta terça-feira (2), um teaser com alguns traços do Hatch. Confira: 

 

O modelo irá substituir o Punto, modelo que está no topo da linha do Palio, e terá a missão de recuperar o primeiro lugar em vendas da Fiat. Para informações específicas sobre o Argo, a marca criou um site exclusivo para o lançamento oficial do carro, que ainda não foi divulgada a data. (argo.fiat.com.br)

 

Ainda não há tantas informações sobre a parte mecânica, o design e a elétrica do veículo. Mas a expecativa é que o Argo chegue com duas opções de motor, o GSE Firefly 1.3 e outro com o E.Torq Evo 1.8. Já o câmbio automático deve ser de cinco e seis marchas.

 

Os preços também não foram divulgados, mas a produção será na planta da montadora em Betim (MG). O Argo deverá chegar em Julho deste ano.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação