Estado de Minas PRÉVIA

Hyundai adianta lançamento do i30 Wagon

Modelo, que estará no Salão de Genebra 2017, apareceu em teaser liberado pela marca


postado em 17/02/2017 16:33

(foto: Divulgação / Hyundai)
(foto: Divulgação / Hyundai)
 

 

Recebendo o codinome Wagon, o nova Hyundai i30 é esperada para concorrer no mercado de peruas e enfrentar modelos de marcas como Ford e Volkswagen. A versão já foi confirmada para o Salão de Genebra, que acontecerá no início de março, mas para dar aquele gostinho de novidade, um teaser foi liberado pela marca. Com tempo de apresentação reduzida e jogo de luz, só é possível identificar no vídeo que as linhas do i30 serão ainda mais esportivas e que a Hyundai segue o conceito de cinco portas.


O conceito de design da versão pretende seguir a linguagem dos antecessores, mas remodelando certos detalhes, como a inserção da grade em formato cascata. Parecido esteticamente do hatch, o Wagon recebe o título de “mais família”, por se preocupar mais com o espaçamento da cabine. Para complementar o objetivo do veículo para os possíveis compradores, um porta-malas de até 395 litros.


Quanto à motorização, a Hyundai promete não alterar o desempenho e permanece com a injeção do hatch. É esperado que os propulsores sejam turbinados e apresentados em duas versões: 1.0 e 1.4, este último rendendo até 140 cavalos de potência.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação