Estado de Minas SUV

Mitsubishi revela novo Crossover médio

Com a primeira foto oficial divulgada, veículo poderá ser chamado de Eclipse


postado em 25/01/2017 10:09 / atualizado em 31/01/2017 13:15

Teaser do novo Crossover médio chamado
Teaser do novo Crossover médio chamado "Eclipse" (foto: Mitsubishi )

 

Com clima de suspense, a Mitsubishi confirmou a presença do novo Crossover médio no Salão de Genebra.  Em 2015, a marca japonesa mostrou o conceito do XR-PHEV II e, de acordo com a imagem divulgada dá para perceber que a produção da nova SUV irá se basear no modelo anterior. As lanternas altas e, segundo a Mitsubishi, "os entre-eixos longos com balanço traseiro curto", continuam no esperado "Eclipse".


A expectativa é que o novo Crossover fique entre os modelos ASX e Outlander, mas as medidas do antigo XR-PHEV II provam a expeculação diferente. O antigo modelo híbrido tem potência de 163 cavalos sustentados pela bateria de íon-lítio de 12 kWh.


A espera de novas revelações inquietam tanto os fãs da marca, quanto algumas revistas que dão vários palpites de como a nova SUV virá equipada. Com isso, vale esperar o Salão de Genebra, que acontece em Março, para saber realmente as mudanças e inovações do novo Eclipse.  

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação