Aposta de sedã compacto da Honda, o City recebeu uma reestilização nos traços e o local escolhido para tal foi a Tailândia. O mercado asiático chamou a atenção da marca em 2013, quando a quarta geração foi lançada, pela saída do modelo. Com a atualização, na próxima versão, o City fica ainda mais parecido com o Civic.
Logo de cara, é perceptível que as principais mudanças visuais foram feitas na dianteira do veículo. Além da inserção dos faróis de LED de iluminação diurna, a grade anterior foi substituída pelo modelo estilo colméia e o friso cromado ganhou um toque minimalista, tornando-se ainda mais fino.
Na parte interna, os bancos foram remodelados para o maior conforto do condutor e passageiros e as saídas de ventilação, agora, são cromadas. Destaque para a central multimídia sensível ao toque com tela de sete polegadas.
Valorizando mais atualizações na estabilidade do automóvel e no controle de tração, a motorização não recebeu alterações. O motor escolhido para essa nova versão do City foi o 1.5 a gasolina de 116 cavalos.