Estado de Minas CROSSOVER

Salão de Detroit: Volkswagen apresenta o Tiguan L Allspace

Modelo de até sete lugares é destaque pelo aumento do espaçamento e motor 2.0 TSI atualizado


postado em 09/01/2017 14:40 / atualizado em 09/01/2017 15:33

(foto: Taciana Góes / DP)
(foto: Taciana Góes / DP)
 

 

Chamado de Tiguan L Allspace, o carro tamanho família foi mostrado oficialmente pela Volkswagenno último domingo no Salão de Detroit (Naias). A alemã adiantou mais especificações do modelo crossover e informa que o Tiguan deve receber - pelo menos nos Estados Unidos - um motor 2.0 TSI na versão atualizada. Quanto aos cavalos, serão 186 de potência e um câmbio automático de até 8 velocidades. Já a tração nas 4 rodas será opcional.


Ele se diferencia das versões anteriores pelos 2,79 metros nos entre-eixos que aumentam o espaço interno, acrescentando a terceira fileira, dando a possibilidade de transportar um sétimo passageiro, o que aumenta o comprimento em 47 centímetros, relacionado com a versão anterior. Destaque para os 730 litros do porta-malas.

 

O Tiguan estará disponível inicialmente apenas nos Estados Unidos, na China e na Europa. Para o Brasil, a Volkswagen vai trazer o novo Tiguan importado do México.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação