Dando o pontapé inicial às novidades globais automotivas, o Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2017, Naias, promete apresentar as primeiras apostas das montadoras para o mercado. Com as portas abertas para a imprensa a partir de hoje, o evento deve reunir centenas de admiradores e também consumidores do segmento automotivo. Para os que não poderão comparecer ao salão, um dos mais tradicionais que acontece desde 1907, o DP Auto preparou um TOP 8 dos modelos mais aguardados desta edição. Você também pode conferir a cobertura da nossa equipe que está acompanhando cada detalhe direto de Detroit, através das redes sociais e do nosso portal de notícias. Até lá, confira:
1. Audi Q8 e-tron

2. Lamborghini Aventador S

3. Volkswagen Tiguan

4. Infiniti QX50 Concept

5. Mercedes GLA

No mesmo estande, o Mercedes Classe S na nova versão Night Edition representará o universo dos coupés. O diferencial do modelo vai para a motorização tripla, que se divide em S 400 4MATIC Coupé, S 500 Coupé e S 500 4MATIC Coupé, trazendo opções de 3.0 turbo e 4.7 V8. A marca optou por iniciar as vendas em abril deste ano na Europa.
6. Honda Odyssey

Em teaser liberado pela marca, os traços do Odyssey aparece juntamente com a data da sua divulgação. Sem muitos detalhes, a montadora promete divulgar desempenho e itens de série em cerimônia no pátio do salão. Formando a quinta geração da minivan, a Honda afirma que é o modelo é feito para toda a família.
7. Ford Fusion Autônomo

Usando a atual plataforma do Fusion, a Ford projetou esta versão já com equipamentos próximos da linha final de produção. As estruturas elétricas e eletrônicas serão semelhantes. Ainda em fase de testes, a estimativa é que a nova geração do modelo só entre para a produção em série realmente até o final de 2021.
8. Toyota Camry

Em foto postada pela Toyota no fim do ano passado, a lanterna escolhida pela montadora será de LED, com um desenho mais moderno. A expectativa é que o Camry seja equipado com 2.0 turbo ou 2.5 litros de quatro cilindros, de acordo com fontes extraoficiais. Quanto ao espaço interno, o modelo deve ficar maior e mais leve, com a escolha de novos metais para compor o design.