Antes que 2016 terminasse, a Chevrolet divulgou em seu site os preços para as novas máquinas de 2017. A sexta geração dos veículos chegou ao Brasil com o Fifty, edição especial do Camaro para celebrar os 50 anos da marca. Com 100 unidades vendidas da série limitada, a empresa já começa as vendas da nova geração nas versões cupê e conversível.
O preço definido para os carros foi de R$ 305 mil para a versão cupê e R$ 338 mil para o conversível. Os dois contam com o motor V8 6.2 aspirado com capacidade de 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque. A tração traseira não sofreu alterações. A novidade é que a suspensão vai contar com o sistema Active Select, sendo possível mudar as configurações do acelerador, suspensão, direção e respostas. O motor de oito cilindros agora vem acoplado ao câmbio automático de oito marchas, que fazia apenas seis velocidades.
O Camaro mudou em todos os sentidos. O veículo está mais estreito e ficou 83 kg mais leve. Os componentes são 70% exclusivos do Camaro, mas a nova plataforma é compartilhada com o Cadillac ATS e CTS. Em questão de segurança, são oito airbags. Os freios são eletromecânicos, o que se diferencia da quinta geração, pois o veículo tinha avalancas que ficava ao lado do console.
O design não foi mudado tão bruscamente, fazendo com que as pessoas não notem tamanha diferença da quinta geração do Camaro. Já na parte interna, o acabamento está mais refinado, além do painel redesenhado.
O sistema multimídia tem tela de oito polegadas sensível ao toque, com Android Auto e Apple Carplay e painel de LCD de instrumentos com configurações específicas como o aumento da itensidade do som do motor, deixando o ronco mais "alto".